segunda-feira, 28 de março de 2011

Missão em Mata Geral/Pa

 
       Dia de Três de abril, nós coordenadores, brinquedistas, líderes, pais ,mães, amigos e crianças acompanhadas pela pastoral, estaremos reunidos na Comunidade Mata Geral, inicialmente com muitas brincadeiras de roda, músicas, etc.Que alegria e a graça de Deus esteja conosco, que esse encontro venha nos beneficiar, para sermos pessoas animadas,alegres e felizes. No encerramento desta missão, contaremos com a presença do Pároco Messias Vítor para celebramos juntos a Eucaristia e agradecer a Deus bençãos que vem acontecendo em nossas comunidades.

" Deixai vir a mim as criancinhas,
porque o reino dos céus é daqueles
            que com elas se parecem".
                                 Mc 10,14


2 comentários:

  1. Esta Missão foi maravilhosa, simplesmente maravilhosa.... Graças a Deus, Celebramos a vida... com muita alegria ..Ficamos maravilhados com a participação das crianças em todos os momentos... Agradeço muito a Irmã Andréia que nos prestigiou com sua companhia,Pe Messias, Coordenadores, líderes, crianças, familias e toda a comunidade que de uma maneira ou de outra contribuíram para que Jesus estivessem presentes em todos os momentos. Ah, e todos os Brinquedistas que fizeram deste dia, inesquecível nada vida daquelas crianças. Foi muito contagiante alegria transmitidas à crianças. Crianças muito, obrigada por este maravilho encontro de alegria,paz e muito amor.

    ResponderExcluir
  2. QUE ESSA MISSÃO TENHA SIDO UM EXEMPLO, E QUE TODOS NÓS TENHAMOS APRENDIDO O QUANTO É VALIOSO O NOSSO TRABALHO NA PASTORAL DA CRIANÇA


    DANIEL, SANTA LUZIA.

    ResponderExcluir